18 outubro 2015

[Resenha] Supernova - A estrela dos mortos - Supernova # 2 - Renan Carvalho



Sinopse - Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.


Essa incrível continuação se passa fora dos muros de Acigam. Tlavi é a narradora da primeira parte do livro. Como estrela da cura, sua função é investigar as mortes que estão ocorrendo com os mineiros da cidade de Cimérium. Só que chegando lá, a descoberta é devastadora.

Temos na segunda parte a narração por parte de Leran, que está em fuga. Ele e sua irmã estão sendo perseguidos e precisam sobreviver!

Gueth, o irmão de Tlavi também tem sua vez na narração da história. O leitor observa seus sentimentos de abandono e solidão.

É impossível descrever os acontecimentos do livro sem spoilers, portanto tudo o que posso dizer é que Supernova A estrela dos Mortos é fenomenal!

A obra tem todos os elementos necessários para se tornar um sucesso absoluto.

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |