10 outubro 2015

[Resenha] Mentiras que Confortam - Randy Susan Meyers

Cinco anos atrás...


Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.

Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.



Nathan teve um caso com Tia, uma jovem imatura e cheia de neuras. Segundo o próprio Nathan, ele gostava da atenção recebida e da maneira como ele era adorado por Tia. O problema é que ele tem uma esposa e dois filhos e esse affair coloca em risco sua vida familiar.

Julliete decidiu perdoar o marido quando descobriu o caso. Achou que eles ainda tinham uma base sólida o suficiente para seguirem em frente. Mas ao descobrir que Nathan teve uma filha com Tia e a dispensou sem remorso algum, sua confiança fica mais do que abalada. Será que ela chegou a conhecer o marido de verdade?

Caroline casou-se com Peter e eles decidiram adotar, mas suas inseguranças são muitas e ela não tem certeza de que é uma boa mãe. A pequena Savannah é adorável, introspectiva e sagaz, só que Caroline acredita que não faz o suficiente.

Três mulheres tem suas vidas relacionadas por conta de uma mentira. Três famílias tem suas vidas alteradas por conta das necessidades de um indivíduo. Um futuro incerto....


0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |