28 setembro 2015

[Resenha] Eu fico loko 2 - As histórias que tive medo de contar - Eu fico loko # 2 - Lokão

Sinopse - Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!

Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.


Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.


Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.

Ficou curioso? Então chega mais!




O livro conta algumas histórias hilárias e situações "inconvenientes". Existe um episódio sobre uma das Copas, a história do seu melhor amigo e muito mais.
É uma leitura divertida e rápida.

Um dos pontos positivos do livro é o fato dele ser totalmente cheio de detalhes: fotos, desenhos, fontes alternadas e muito mais.


Não há muito o que falar do conteúdo, a não ser que é uma maneira divertida do autor expressar suas histórias e explicar como ele saiu ou entrou em algumas situações!



0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |