13 maio 2015

[Resenha] Quando Um Homem Ama Uma Mulher - A história que deu origem à família Sullivan - Os Sullivans # 10 - Bella Andre


Sinopse"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele." 

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.



Quando acreditamos que Bella Andre não poderia nos emocionar mais com os Sullivans, ela nos surpreende ao apresentar a história de Mary e Jack, pais da enorme prole e exemplo do amor para todos.

Na véspera das comemorações de final de ano, Mary está montando a árvore da família. E ao desembrulhar os enfeites, relembra com carinho de como cada um deles foi criado, até chegar ao enfeite do seu marido Jack.

A partir desse momento, a matriarca da família mergulha em suas lembranças, e somos levados com ela.

Mary é uma famosa modelo internacional, que deseja mais do que tudo ser amada por quem ela é e não por sua aparência.

Jack é um engenheiro cheio de sonhos e com um produto que tem tudo para ser um sucesso, precisando apenas de um rosto famoso para impulsionar e convencer os patrocinadores.

Um encontro no meio da rua que muda tudo. O que começa como atração e uma química indiscutível, se torna uma linda história de amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |