05 maio 2015

[Resenha] O Jeito que me Olha - Não era mais um desejo. Era uma necessidade - Os Sullivans # 09 - Bella Andre


SinopseDepois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.



Após os oito primeiro livros, onde cada um contou a história de um dos famosos irmãos Sullivans, chegou a hora de explorar a árvore familiar e falar de seus primos. O nono livro fala de Rafe, um habilidoso detetive particular que ficou preso no cotidiano do trabalho. Ao invés de casos "extraordinários", ele se encontra cercado de investigações sobre traições extraconjugais. Desanimado com o trabalho e ao mesmo tempo desacreditado dos relacionamentos, ele resolve tirar férias em um local querido pela sua família.


Relembrar das férias de crianças, onde toda a família se reunia e comemorava parece ser uma ideia fantástica. O que Rafe não poderia esperar é reencontrar sua vizinha de infância, Brooke.

Brooke passava suas férias com os avós. Amava esse período de descontração, onde observava a enorme família ao lado, o seu companheirismo e a bagunça que eles criavam. Filha única, ter a oportunidade de visualizar toda essa confraternização era o motivo de sua felicidade, pois seus pais eram pessoas pragmáticas e emocionalmente ausentes.

Quem diria que a jovem sem graça se tornou a vizinha sensual da porta ao lado?


Quando os dois se reencontram faíscas surgem. A questão é: Rafe será capaz de confiar em alguém após ver toda a sujeira em inúmeros relacionamentos?

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |