08 maio 2015

[Resenha] Eve & Adam - Eve & Adam #1 - Michael Grant


Sinopse - Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.

Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida!

Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.




Primeiro livro da nova série do aclamado Michael Grant, "Eve & Adam" tinha tudo para ser um grande sucesso, mas infelizmente perdeu-se nos inúmeros clichês apresentados.

A sinopse explica basicamente toda a trama do livro. Eve vai parar em um mega moderno laboratório após sofrer um acidente de carro para recuperar a perna.

E em meio a sua recuperação, Eve não se foca no fato de ter perdido a perna e sim, de que precisa criar o garoto perfeito em um experimento totalmente ilegal.

Lá, ela conhece Sollo, um jovem que conhece todos os segredos do laboratório e que imediatamente se apaixona por Eve.

Esses são alguns dos inúmeros clichês encontrados no livro. Sem contar que os temas mais interessantes são abordados de forma superficial, faltando um pouco mais de profundidade no enredo.

Para os fãs do gênero, que procuram um livro leve e sem expectativas, "Eve & Adam" é a indicação perfeita.

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |