21 abril 2015

[Resenha] Os Solteiros - Meredith Goldstein



Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.




"Os solteiros" é o tipo de livro que não se pode ter muitas expectativas durante a leitura. Com o pano de fundo sendo o casamento de Bee, a história irá apresentar a história de cinco solteiros que acabam tendo as suas histórias relatadas durante o grande evento.

Os capítulos tem suas narrações alternadas pelos personagens, que irão contar como anda a sua vida no presente, mas também um pouco da sua história passada.

Como pode se esperar de qualquer casamento literário ou cinematográfico, existem algumas confusões. Somando a isso as personalidades totalmente diferentes dos convidados, seus problemas pessoais e algumas situações mirabolantes.

Mesmo tendo tudo para ser um sucesso, "Os Solteiros" não convence totalmente. Falta "algo" nele para ser incrível.

A personagem que mais se destacou na leitura foi Hannah, com seu jeito maluquinho. As situações mais engraçadas envolveram a personagem.


“Não importa o que você planeje fazer: os solteiros sempre aprontam alguma”. (pág. 7)

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |