29 abril 2015

[Resenha] Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre


Sinopse - Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




Acredito que todos os fãs da série não viam a hora de conhecer o par da Lori, a irmã mais desbocada e engraçada de todos os Sullivans.
Bella Andre conseguiu surpreender os leitores, mostrando um lado sensível de Lori. Lori abandona a sua turnê no meio, ao se dar conta que seu relacionamento de longa data não tem futuro, pois o ex não para de traí-la. Inconformada e sofrendo,  ela precisa de um tempo para se curar e acaba indo parar na fazenda de Grayson, que está procurando um faz tudo.
Imagina a surpresa dele ao ver uma linda mulher, pequena e esbelta (que o atraiu logo de cara) se candidatando a um cargo no meio do nada, com muito trabalho pesado e experiência zero?
A trama tem alguns detalhes que são bem irritantes: Grayson é muito mal-educado em mais de um momento, e por incrível que pareça, a Sullivan impertinente deixa passar. Eu particularmente esperaria algumas brigas e gritarias. Esse cenário deixou Grayson um pouco babaca no livro.
Dá para imaginar que muitas confusões irão acontecer entre os dois e que os leitores com certeza vão se apaixonar por mais esse casal.


"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |