02 março 2015

[Resenha] Man Repeller - Leandra Medine


Sinopse - Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.


"Man Repeller" é aquele livro ideal para quando estamos procurando por uma leitura descontraída. Tem um conteúdo leve, divertido e cheio de momentos hilários que permitem ao leitor rir. Ao mesmo tempo é um livro altamente esquecível, a partir do momento em que encerramos a leitura rs.

“Nós estamos sozinhas porque a moda é um chamado à individualidade. Se isso for indecifrável para um homem desprezível, fique sabendo que, se você não gosta de estampa de leopardo, eu não gosto de você.”

Leandra Medine divide suas impressões sobre moda e relacionamentos de maneira fácil e dinâmica. A escrita é sucinta e de fácil compreensão. Dá a impressão de que ela escreve naturalmente, sem esforço e sabendo quem está do outro lado, lendo suas opiniões malucas.

As suas dicas de modo irão deixar o leitor desesperado para acompanhar também o seu blog e tentar adivinhar qual será a sua nova discussão!



1 comentários:

  1. Oi :)
    Acho que o livro não faz o meu estilo, mas para uma leitura mais descontraída até que valeria a pena...
    Boas leituras!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |