05 outubro 2014

[Resenha] Perdendo-me - Cora Carmack (Livro 1)




Sinopse - Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?







"Perdendo-me" é o primeiro livro da série de Cora Carmack e tem como protagonistas Bliss e Garrick.

A trama em si não tem nada de excepcional ou de inédito. Primeiramente, a abordagem do sexo. Bliss é a última virgem da turma e por isso decide fazer sexo? Esse é o motivo? Acho que apenas por isso, já diz muito sobre a personalidade de Bliss....

Bom, em sua caçada noturna para realizar tal feito, ela acaba encontrando o atraente e sedutor Garrick e o leva pra casa. Na hora "H", Bliss desiste e se pega torcendo para nunca mais encontrar Garrick em sua vida e esquecer esse episódio catastrófico.

É claro que isso não iria acontecer. Eis que no dia seguinte, na sala de aula ela dá de cara com quem? E ele é nada mais nada menos do que o seu novo professor!


"O professor novo estava me encarando [...] o novo professor havia estado nu na minha cama havia meras oito horas. Garrick era o meu professor". (p.64)


A história é cheia de clichês: a mocinha virgem e pura, o mocinho sexy, arrogante e mulherengo e muitos desencontros. Não tem nada de inédito. Mas o livro tem os seus pontos positivos: como diálogos inteligentes, sacadas engraças e algumas situações que vão de engraçadas à sexy.


2 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem ?
    Não é um livro que desejo comprar mas tenho uma certa curiosidade em ler, se tiver oportunidade, lerei em breve e espero gostar pelo menos um pouquinho.
    Ótima resenha.

    Beijão
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/10/resenha-segredos-de-familia-varios.html

    ResponderExcluir
  2. Amei..amei tanto esse livro. Achei fofo, alegre e bem intencionado. Sei lá, é clichê, ok? Mas é delicioso de se ler.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |