03 julho 2014

[Resenha] Perto de Você - Bella Andre


Sinopse - A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



"Perto de Você" é mais um livro da série Os Sullivans. Com elementos semelhantes aos livros anteriores: um amor imediato, muitas cenas calientes e um romance rápido. Narrado em terceira pessoa e alternando o ponto de vista entre Smith e Valentina, conhecemos um casal de protagonistas fofos, que tentam negar a atração que há entre eles.
Com quase 40 anos Smith ainda tem muito magnetismo e sex appeal e é claro que não existe força de vontade suficiente no mundo para resistir ao mocinho.

Valentina não quer saber de holofotes. Seu trabalho fora das câmeras a deixa feliz e seu amor incondicional por sua irmã Tatiana é lindo de ler. 

O problema é que Smith e Valentina tem uma forte química e Smith não quer abrir mão disso. 

Será que Valentina vai se acostumar a ter sua vida dissecada nos tabloides?

"Não conseguiam tirar os olhos um do outro. O elo, a atração entre eles, já era muito forte. E mais forte do que as boas intenções dos dois: a dela em manter distância; a dele, de continuar tendo paciência". (p. 197)

Como sempre a família Sullivan é graciosa e é impossível não ficar apaixonado por essa grande e barulhenta família.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Apesar da beleza do modelo da capa, a capa não chama a atenção.

"Se por acaso ela for a escolhida, independentemente de qualquer coisa, lembre pelo que você está lutando, mesmo que às vezes se sinta sozinho na luta". (p. 87)

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |