16 maio 2014

Novo Conceito divulga mudança nas capas da série "Estilhaça-me"

A editora Novo Conceito divulgou essa semana em suas redes sociais que as capas da série "Estilhaça-me" serão modificadas. E editora brasileira havia utilizado a primeira capa original, depois de alguns meses as capas americanas mudaram, mas a Novo Conceito resolveu continuar a seguir o padrão da primeira capa utilizada aqui no Brasil. O terceiro livro da série "Incendeia-me" já será publicado com a capa original americana e os outros dois livros anteriores passarão por mudanças. Confiram a capa e sinopse de "Incendeia-me", terceiro e último livro da série de Tahereh Mafi.



UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

2 comentários:

  1. Novo Conceito sempre inovando para agradar aos leitores. Adorei a ideia das jackets. Essa é uma das minhas trilogias preferidas.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa capa! A Novo Conceito está evoluindo BASTANTE nas artes da capa... A de O lado mais sombrio é linda demais também.
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |