19 maio 2014

[News] Novidades da literatura nacional!


“ETERNA: O SOM DO AMOR”:Uma história sobre amor, morte e depois. Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre veio acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Biografia da autoraBianca Sousa é romancista, contista, cronista, blogueira. Gosta mesmo é de escrever! Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!





Sinopse - Desde tempos imemoriais, o Conselho Doszil, composto pela casta dos magos, governa o mundo. E, pela primeira vez, foram desafiados. Sob o calor escaldante do eclipse dos sóis, Fahrak começa sua luta pela igualdade, uma jornada que o Conselho fará de tudo para aniquilar. Enquanto isso, perdidos na areia do deserto, Aisha, Íris e os demais malnascidos enfrentam o maior desafio de suas vidas: sobreviver aos testes de admissão da Academia Doszil, a única chance que têm de se tornarem magos e serem aceitos na poderosa casta. Mas a simples presença deles nos testes pode representar uma afronta ainda maior que a de Fahrak.






Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto. 

Facebook da autora: https://www.facebook.com/MSFayes







Sinopse - Thommas Grimmauld é o último sobrevivente da família graças às situações difíceis vivenciadas, estas que o fizeram perder todos que um dia amou. A morte da mãe, o desaparecimento do pai e o mundo de mentiras que carrega por grande parte da sua vida são seus piores pesadelos. Thommas talvez não seja tão normal quanto imagina e depois de passar a vida toda com medo de si mesmo, agora sabe o que realmente é. Não é humano tanto quanto almejou e tem poderes sobrenaturais, descende de uma família antiga de bruxos e por fim escolheu ajudar todos ao seu alcance. Até agora. Tudo está mudando, as pessoas á sua volta morrem e coisas estranhas estão lhe perseguindo, depois do caso com a família Elm's nada foi igual. Quem é o homem de terno preto e grandes olhos vermelhos que o observa? Por quanto tempo poderá confiar em Kristin? Sobreviver à morte tem seus sacrifícios, descobrir segredos tem seus requisitos.

Para comprar -  aqui

4 comentários:

  1. Eu não estava sabendo desses livros, mas eu achei o primeiro bastante interessante.
    Espero que o mercado da literatura nacional cresça a cada dia mais, porque os autores tem me surpreendido bastante com seus livros.
    E também tenho que confessar que eles merecem todo esse sucesso, até porque todos são ótimos e espero ainda conhecer muito de seus livros =] ótima postagem e muito legal vc apoiar a literatura nacional !

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda ver meu livro Eterna por aqui! Muito ♥!

    Silvana, fico feliz em saber que gostou da sinopse! Aproveito para avisar que está rolando sorteio tudo para leitores de Eterna. Sortearei um kindle! Mais informações, só me encontrar no Facebook.com/BiancaSousaAutora

    Bjo grande pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você citou conhecia apenas Absoluto, que estou louca para ler *O*
    Também me interessei pelo primeiro!!!!!
    Faz todo o meu estilo de leitura e amei a sinopse ♥
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba, Ana! Ansiosa pra saber o qu achou de Eterna. Quando o ler, vem contar pra gente o que achou!
    beijo grande.
    bia

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |