18 maio 2014

[News!] Lançamentos de junho Novo Conceito

Olá, leitores! Passando aqui para lhes apresentar os lançamentos de junho da editora Novo Conceito. Esse mês, até agora, a editora divulgou as capas e sinopses de 4 livros, dois do selo principal, um do selo Novas Páginas e um do Novas Ideias. Vamos conferir?!



Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi

UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


O Diamante - J. Courtney Sullivan

Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 


Enquanto a chuva caía - Christine M.

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


Super Casal - Rick Johnson

Um casamento feliz não depende apenas de encontrar a pessoa perfeita. Não depende apenas de compartilhar as alegrias e tristezas. Mais do que isso, para viver uma relação completa, é necessário amar uma pessoa imperfeita da maneira mais generosa. Assim como uma boa refeição depende de diversos ingredientes, um bom casamento é uma combinação de particularidades e traços individuais. Se homens e mulheres fossem iguais, a vida seria muito sem graça... Neste livro inteligente e revelador, Rick Johnson ensina a ir além da mera tolerância, usando as diferenças como tempero para o seu relacionamento. 

2 comentários:

  1. Incendeia-me um dos livros mais esperados por mim esse ano, em pensar que falta menos de 1 mês para isso acontecer, OBRIGADA SENHOR rsrsrsrs :)
    http://feitadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. só me interessei por Incendeia-me mesmo...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |