22 março 2014

[Resenha] Jogo de Risco - Janaina Blanc


Sinopse - "Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego".







"Jogo de Risco" foi escrito pela brasileira Janaina Blanc e publicado pela Lio Editora.

O livro conta a história de Amanda. Quando sua mãe, Catarina, fica doente, resolve contar a ela e a sua irmã algo que aconteceu no passado. Essa revelação faz Amanda se tornar alguém muito diferente do que era, faz com que ela busque vingança a qualquer preço. 

Amanda quer se vingar de Enrico Barsani, um homem que busca o poder acima de qualquer coisa.

Janaina Blanc tem uma forma de escrever que prende o leitor do início ao fim do livro. Todos os personagens tem suas particularidades que os tornam únicos. Você vai perceber que Amanda é uma boa garota, mas que para se vingar ela pode se tornar alguém sem sentimento algum. 

Enrico, o alvo da vingança de Amanda é um personagem forte, maldoso que não se importa com nada e nem ninguém.  

Um livro impactante que mostra o quanto o ser humano pode se tornar vingativo. Perfeito para os amantes de romances eletrizantes. 

A editora realizou um ótimo trabalho com relação a capa, diagramação e revisão. O livro leva 4 estrelas. 

Avaliação: 

Comente nesta resenha e concorra a um Kit com 5 marcadores exclusivos do blog Floreios e Borrões, um livreto com o primeiro capítulo e um marcador do livro Jogo de Risco. Serão dois ganhadores!

O sorteio será feito apenas se tivermos, no mínimo, 5 comentários. 

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |