25 dezembro 2013

Resenha: Anjos à Mesa - Debbie Macomber


Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

** **




Anjos á mesa é de autoria da norte americana Debbie Macomber e publicado por aqui pelo selo principal do Grupo Editorial Novo Conceito.

O livro conta de uma forma bem humorada, o encontro de um casal durante a virada do ano.  Lucie é uma aspirante a chef de cozinha e Aren um jornalista iniciante na Gazeta de Nova York. Eles se conhecem com a ajuda de um anjo, sim, de um anjo. Will é um aprendiz e na noite em que Lucie a Aren se conheceram ele estava ilegalmente dando uma volta pela Terra, o que suas tutoras não deveriam permitir.

Mas elas se distraem e Will acaba interferindo no encontro dos protagonistas que deveriam sim ficar juntos pelos planos de Deus, mas não naquele momento. Lucie  e Aren acabam perdendo contato e o que era pra ser um grande amor acaba não acontecendo

Depois de um ano o destino coloca o casal mais uma vez cara a cara e os anjos tem a missão de juntar os dois.

A história é curta e bem escrita, esse é o terceiro livro da autora que leio e essa forma que ela escreve me agrada. As histórias geralmente são curtas e com temas normais, que mostram a natureza humana.

Debbie Macomber conta de uma forma muito leve o universo dos anjos, ela criou personagens que passam uma dose grande de humor e seriedade para os leitores. A figura bondosa e correta dos anjos é trocada pela teimosia e erros. Ali ela mostra que nem mesmo os anjos são perfeitos.  

Toda essa magia das festas de fim de ano é o pano de fundo da história contada no livro. A capa é muito bonita, a diagramação também passa um grande ar natalino.

Anjos á Mesa é perfeitamente escrito para os amantes de histórias natalinas. Repleto de amor e humor. Altamente recomendável.

Adicione o livro no Skoob aqui.
Compre agora: Saraiva - Submarino - Americanas 

Feliz Natal!

Comentário premiado! 

Comente nas resenhas do Floreios e Borrões e ganhe marcadores de páginas! 

É fácil, basta comentar nas resenhas recentes do blog e preencher o formulário abaixo. São 30 kits com marcadores exclusivos do blog mais marcadores sortidos. 


Formulário
Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |