02 outubro 2013

E se só me restasse esse dia - coletânea

Oi pessoal, hoje vim trazer para vocês uma novidade que está vindo por ai pela editora Aped, a mesma editora que publicará o livro "Enquanto a Noite Durar", organizado por mim e pela Zélia de Oliveira. Eles liberaram o regulamento da nova coletânea que terá Organização de Cláudio Quirino, "E se só me restasse esse dia".
Confiram a capa e mais informações sobre a coletânea.




Sabe aquela ideia borrada e estranha que, de repente, surge à clareira de sua mente e anuncia que você está vivendo o último dia de sua vida? Acontece com qualquer pessoa. Não importa o lugar, a hora, não importam mais seus sonhos. Importa apenas a maneira como você deseja experimentar o último dia. A Editora APED, em mais um de seus projetos literários – e com organização de Cláudio Quirino e Zélia Oliveira –, acabou de lançar regulamento para a chamada de participação da Coletânea “E se só me restasse esse dia”. A ideia é o mais simples possível. Cada autor interessado deverá enviar o seu conto – único conto, de até três páginas, no máximo – versando sobre suas expectativas para acontecimentos do último dia. Pode ser um amor, adeus de alguém doente, até um apocalipse daqueles de arregalar os olhos, não é? Pode ser também fantasia, ficção das mais científicas que existem, sci-fi, noir, horror, enfim, o que vale é o autor deixar a sua imaginação permitir qualquer ideia que envolva esse tema.

Pronto, não há mistério algum para a participação; é só acompanhar as pouquíssimas regrinhas que constam no regulamento abaixo e mandar ver no conto. Então, estaremos aguardando os contos, que deverão ser encaminhados para aped@wnetrj.com.br



Outras dúvidas podem ser tiradas diretamente com o Cláudio, um dos organizadores, nos endereços:

claudioquirinoquirino86@bol.com.br

https://www.facebook.com/casquirino

0 comentários:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |