23 setembro 2013

Resenha: O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber


Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...



"O Amor Mora ao Lado" é um romance escrito pela norte americana Debbie Macomber, mesma autora de "A Pousada Rose Harbor", ambos os livros publicados pela editora Novo Conceito em terras brasileiras.

No livro conhecemos Lacey, uma decoradora que se muda para São Francisco depois de um divórcio conturbado. Ela se fecha para novos relacionamentos  e vive mais de um ano trancafiada dentro de seu apartamento, só sai de lá para trabalhar.

Lacey tem uma gata chamada Cléo e a história começa a tomar forma a partir do momento em que a gata entra no cio. Ela acaba se envolvendo com Cão, o gato de Jack e fica prenha. ^^ rs

As constantes brigas de seu vizinho com uma mulher a tiram do sério. Lacey se sente atraída por Jack, o vizinho, mas sabe que precisa se manter longe de um tipo como ele, tipo esse que ela própria criou em sua cabeça.

Mas, com a gata prenha eles acabam se aproximando e Lacey pode ver que nem tudo está perdido, que ela ainda pode acreditar no amor e que Jack pode ser melhor do que ela esperava.

Um livro pequeno, com pouco mais de 100 páginas, leitura rápida e fácil. A diagramação e o layout do livro são muito bonitos. Revisão ok!

Recomendo o livro para aqueles que prefiram uma história breve e completa.

A vida também nos reserva boas surpresas



Alef

3 comentários:

  1. eu quero mto ler esse livro. o/ histórias com gatos sempre me atraem
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alef!
    Eu gostei d+ desse livro, primeiro pela capa, gosto mto de livros que tem animaizinhos na capa então não poderia deixar de ler esse <3
    Na verdade gostei mais da trama do Cão e Cleo do que de Lacey e Jack rsrs
    E li rapidinho num dia e pronto :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, a historia é o que voce disse leve e completa! Tem dias que tudo que precisamos é de uma leitura assim, leve e rápida, por pura distração mesmo né! Adorei a resenha, e espero poder ler o livro, adorei a capa! :)

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |