06 junho 2013

Think - Sonhos!

Olá, leitores!

Mais uma coluna para vocês! Desse vez temos os textos de César Pedrosa publicados aqui no blog uma vez por semana. Os textos são muito bem elaborados e fazem as pessoas pensarem, então leiam e pensem!




Por várias vezes já estive falando sobre a dor de uma desilusão e, principalmente, o quanto é difícil se reerguer após os estragos causados por ela.
Por vezes já falei o quanto é importante, preciso e fundamental não desistir,
Dizer que não se deve desistir pra quem está sofrendo a dor de uma desilusão pode não surtir muito efeito, admito.
Por isso digo e repito:
Se tiver de sofrer, sofra!
Se quiser chorar, chore! Entregue-se ao sofrimento sem pensar.
É preciso, é necessário!
Dores não devem ser reprimidas, sentimentos não devem ser reprimidos...
E, principalmente, os nossos sonhos!
Os sonhos não devem ser reprimidos jamais,
O que seria da vida se não houvessem sonhos para nos motivar a vivê-la?
Que graça teria viver sem esperanças de uma vida melhor, de um futuro melhor, como seria se imaginar sem seus sonhos concretizados?
Pode ser  que essa seja a atitude errada, a atitude de uma pessoa iludida e sonhadora...
Que se dane!
Eu quero sonhar!
Eu vou sonhar até o dia que o meu coração bater e meu sangue pulsar!
Porque são os meus sonhos que me motivam e que me dão forças a seguir,
E se eles não se concretizarem, Eu terei lutado. Eu lutarei por toda minha vida pelos meus sonhos e acreditarei neles como ninguém jamais será capaz de acreditar...
Porque a minha história só eu posso construir ... Por mais que digam que eu não serei capaz e que tentar não é o suficiente, eu lutarei e acreditarei que o meu melhor  é o bastante para mim,  ele pode não ser o melhor aos olhos dos outros,
Mas o meu melhor será capaz de mudar o mundo, o MEU mundo! E eu acredito nisso.
O que me leva a acreditar?
Eu tenho garra! Eu tenho uma força incrível dentro de mim.
Força que eu jamais imaginei ter.
A força que Deus me deu,
E que lhe deu da mesma forma.
Por isso não desista
Não se entregue, não viva por viver.
Dê sentido e razão a sua vida,
Porque uma vida só é digna de ser vivida quando se tem sonhos a construir...
E ninguém nunca poderá construir o que é seu,
Por que o que é seu
Só você pode buscar!
César Pedrosa. 

2 comentários:

  1. preciso de sua ajuda pra realizar um dos meus sonhos, clica no link, beijos! http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do texto!!
    Sempre se tem q lutar pelos seus sonhos! Mesmo não sendo simples e fácil!
    O ideal é sonhar e procurar torná-lo uma realidade, porque só sonhar, sem atitudes, é somente uma fuga da realidade!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |