12 junho 2013

Resenha: "Só Tenho Olhos Para Você" - Bella Andre


Essa resenha destina-se a maiores de 18 anos.

Título: Só Tenho Olhos para Você
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 256
Compre agora: Saraiva - Submarino - Americanas

Sinopse - "Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado".

Minha opinião - De todos os Sullivans apresentados até agora, Sophie é a mais fofa! Uma garota romântica, amante de livros, e apaixonada por Jake há tanto tempo. Vista como a irmã boazinha dessa grande família, ela surpreende a todos quando aparece no casamento toda produzida e disposta a lutar pelo que quer: Jake.  Inicialmente o Jake é meio babaca com Sophie, e nesses momentos eu tive sérios problemas com ele. Mas Sophie soube colocá-lo no lugar muito bem, mostrando que não é tão bobinha como todos pensam. 

Com uma família extremamente grande e que se destaca em diversas áreas, Sophie se mostra uma pessoa benevolente do começo ao fim do livro, mesmo com as suas inseguranças atrapalhando em alguns momentos.

Jake é um caso à parte, pois é considerado membro da família há décadas, e sempre teve uma quedinha pela Sophie, mas em respeito aos irmãos dela (Homens tsc, tsc), se manteve distante e a tratou mal algumas vezes. Mas, também mostra no decorrer do livro um lado protetor, até mesmo um pouco neandertal. A química entre os dois é indiscutível, e UAU!

A autora mantêm um ritmo agradável na sua escrita, fazendo com que o leitor anseie pelo próximo livro.

"Só tenho olhos para você" mostra que os opostos realmente se atraem, deixando a doçura de Sophie quebrar o bad boy neandertal.

Quanto a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. Encontrei alguns erros de digitação durante a leitura, mas nada que interferisse ou atrapalhasse o fluxo da trama. A capa, quando recebi o livro, achei sexy demais para a personagem. Mas é como dizem: as aparências enganam e essa capa encaixa-se perfeitamente com a trama.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos

Carol

AINDA NÃO PREENCHEU O FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR DO TOP COMENTARISTA? SE NÃO, CLIQUEI AQUI.

5 comentários:

  1. Olá, aqui é a antiga "Garotas Puro Luxo", o blog passou por uma mudança total e agora é "Blog da Taíssa". Vem conferir!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://blogdataissaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser interessantissimo. Quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito curiosa para ler a série e principalmente esse livro pelo Sophie amar livros!!!! Eu gosto muito dos bad boys então estou muito ansiosa para conhecer mais o Jack!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Essa série dos Sullivan conquistou pela qualidade da escrita de Bella Andre e por ser um hot beeem agradável.
    Que bom que gostou do livro. Tb gostei d+ da Sophie, romântica e ama livros. E o ritmo é fluído, a narrativa evolui.
    A química entre Sophie e Jake é mesmoo UAU rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achando que não ia gostar do livro e consegui gostar! \o/
    Achei bem interessante por vários motivos. Um motivo é que é escrito pela Bella Andre que já vi vários livros dela ótimos. Outro é que a personagem é fofa e isso eu preciso, porque o principal tem que me agradar haha. Gosto dela ser aspirante de livros tbm k, ultima vez que li uma personagem que tinha os livros e tudo mais era em A menina que não sabia ler, enfim. Gostei tambem porque acredito que os opostos se atraem mesmo, realmente acontece e isso é muito divertido rs. Quero muito ler.

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |