03 junho 2013

News! Bruxos e Bruxas - James Patterson

Não é novidade para ninguém que James Patterson arrumou suas malas e partiu para uma nova casa editorial. A Novo Conceito lança esse mês o livro “Bruxos e Bruxas” o primeiro de uma série YA que é sucesso em vários países.


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Bruxos e BruxasBest-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly
James PattersonVencedor do prêmio "Autor do Ano" por júri popular




A editora Novo Conceito divulgou que estará lançando em breve  o livro The Angel Experiment, primeiro volume da saga Maximum Ride.


Seis crianças — sem famílias e sem casas — estão correndo por suas vidas. Max Ride e seus melhores amigos têm a capacidade de voar. E isso é apenas o começo de seus incríveis poderes. Mas eles não sabem de onde vêm, o que está caçando-os, por que eles são diferentes de todos os outros seres humanos… e se eles foram feitos para salvar a humanidade ou destruí-la.

3 comentários:

  1. Parece ser bom, gosto bastante desse gênero. Beijos!

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sobre Bruxos e Bruxas: É incrivel que tudo sobre esse livro eu acho muito perfeito. Primeiramente, a capa é nota 10, sem comparação com nenhuma. O book trailer sensacional, fazendo os leitores quererem ler e ficarem mais curiosos ainda. E a historia? Magnifica!! Amei demais, me identifiquei muito, muito foda! Quero ler esse livro porque adoro Bruxos E Bruxas, principalmente jovens, na verdade, é tão divertido ler isso, acho muito bom, uma leitura bem agradavel onde eu possa viajar e imaginar eu estar nessa mundo. Curti muito, quero esse livro!!! (yn)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca por Bruxos e Bruxas pela capa linda e por bruxo me lembrar de Harry Potter q eu amo !!! Estou muito curiosa para ler esse livro!!
    Maximun Ride, eu gostei mas prefiro Bruxos e Bruxas!!!

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |