15 abril 2013

Resenha "Amor Contra o tempo" - Série Hourglass



Sinopse - "Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão".


Minha opinião -  Eu não acreditei quando li que "Amor contra o tempo" era o romance de estreia da autora. Com uma delicadeza surpreendente, a autora foi capaz de incluir elementos sobrenaturais em uma trama apaixonante.
O que aconteceria se você fosse capaz de enxergar pessoas que ninguém mais vê? Pessoas com trajes de outras épocas que se mesclam com o ambiente? Provavelmente pensaria que estivesse enlouquecendo? Foi isso que a protagonista de "Amor contra o tempo" pensou. Ficamos presos nessa angústia da Emerson, sem saber como agir e se sentindo totalmente fora de rumo. E se alguém fosse capaz de te dar as respostas para aquilo que pensou ser impossível? É nesse instante que entra Michael na trama. A única pessoa capaz de colocar sentido na insanidade de Emerson. 
Junto com Emerson, o leitor irá conhecer a verdade sobre essas visões, e descobrir que existem mais coisas na vida do que imaginamos.
Uma trama coerente, com personagens que conquistam o leitor. O livro é simplesmente envolvente. Do momento em que iniciei a leitura não consegui desgrudar do livro. Quando cheguei ao final, tudo o que eu queria era ler a continuação o mais depressa possível.
Em relação a diagramação, layout e revisão a editora está de parabéns. A escolha da fonte traz os livro um ar extra de romance. A capa é simples, mas extraordinariamente bonita.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol






3 comentários:

  1. Carol, já li esse livro e adorei!! nossa a estória é envolvente, os personagens cativantes, eu simplesmente adorei!! rsrsrss

    como sempre suas resenhas são otimas ;)


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Durães19/04/2013 08:24

      Oi Adriele, tudo bem? Concordo plenamente com você, a trama é envolvente demais. Cheguei ao final do livro comecei a ficar nervosa por saber que teria que esperar um tempo pela sequência.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  2. Que resenha legal!
    Não sabia que era uma série, vou colocá-lo na minha lista de livros desejados ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |