09 fevereiro 2013

Resenha: Escola - Os piores anos da minha vida - James Patterson (by Alef Dalle Piagge)


Se você já chegou ao sexto ano ou está prestes a viver essa fase terrível da escola, esta história vai lhe mostrar como sobreviver.

Além disso, você provavelmente vai morrer de rir!
Se liga!
Tenho uma baita história para contar!
****
Esta é a história completamente maluca sobre como eu, Rafa Khatchadorian,
• venci a batalha contra a diabólica professora conhecida como Mulher-Dragão,
• vendi minha alma ao valentão da escola por prestações de um dólar ao dia,

• enfrentei várias vezes um urso de verdade,
• fiquei meio a fim da garota mais popular da escola,
• entrei no ramo de venda de bebidas e acabei falindo,
• e sem-querer-querendo magoei todas as pessoas importantes para mim.
Os piores dias da minha vida às vezes até que foram legais.
E às vezes foram bem ruins.
Mas quase sempre foram totalmente hilários!

Resenha: Escola - Os Piores Anos da Minha Vida.

Eu já li muitos livros do James Petterson e todos eles me surpreenderam. Já estava abtuado com os de temática policial, e quando lançaram "O Diário de Suzana Para Nicolas" eu achei que ele não se sairia bem escrevendo um romance, o mesmo aconteceu agora, quando eu vi que a Arqueiro lançaria um livro, do James, voltado para o publico infanto juvenil, eu fiquei muito, mas muito curioso.

"Escola - Os Piores Anos da Minha Vida" conta a história de um garoto que não suporta a escola em que estuda, tudo ali é um impecilho para que ele siga sua jornada pelo sexto ano.
Particularmente eu gostei muito do livro, todas aquelas ilustrações são incríveis e dão um complemento maravilhoso no entendimento da história.

Super recomendo para todas as faixas de idade, tenho certeza que os fãs do tio James vão adorar.

Compre agora: Livraria Cultura - Saraiva

12 comentários:

  1. Quem diria, né?! James Patterson escrevendo um infanto-juvenil como esse! Vou comprar! Obrigado pela resenha, Alef!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é um autor completo, escreve variados temas sem perder a classe!

      Abraços

      Excluir
  2. Nunca tinha lido uma resenha sobre esse livro, tinha curiosidade. Achei bem legal, deve ser daquele tipo levinho, bom pra relaxar. Ótima resenha, Alef!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem leve mesmo essa leitura, tenho certeza de que é um livro que pode agradar várias faixas etárias.

      Abraços

      Excluir
  3. Puxa, eu nem sabia que esse livro era do James :)
    Legal ele fazer infanto-juvenil e divercificar o trabalho.
    Parabéns pela resenha

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio estranho quando aparecem outros temas escritos por um autor que já se firmou com uma temática determinada, no caso do James, a policial.

      Abraços

      Excluir
  4. Ainda não li nada dele, mas esse livro não me interessa muito, não. =/
    Beijos,
    NikaSanc

    http://nikasanc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nika, começa lendo um de outro tema, mas do James, você vai gostar!

      Abraços

      Excluir
  5. Carolina Durães10/02/2013 09:25

    Bom dia Alef, tudo bem?
    Amo o James Patterson, e já coloquei o livro na minha listinha de desejados rs...
    Não sei o que esperar desse livro, já que fugiu completamente da linha de trabalho dele que eu estou acostumada a ler, mas fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carol, tudo bem, sim!

      A sua listinha esta cada dia maior...rs Ele sempre surpreende, então....

      Abraços

      Excluir
  6. Olá Alef.
    Tudo bem com você?
    Eu li O diário de Suzana para Nicolas e pode parecer estranho, mas não gostei do livro. Por esta razão estou com receio em relação aos livros deste autor, mas quem sabe lhe dou outra oportunidade...
    Bjos Querido!
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem, sim!

      Eu gosto do "Diário...", mas não achei um livro tãoo impactante, como os que estamos acostumados a ler, do autor.

      Abraços

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |