21 janeiro 2013

"Leia Mais" - Parceria com canal literário promete muitas surpresas.

Olá galera! Como estão?

O Floreios e Borrões está firmando muitas parcerias esse ano e estamos aqui para lhes apresentar o canal "Leia Mais", nosso mais novo parceiro. Eu tenho certeza que muitos de vocês gostam de assistir á vídeo resenhas ao invés de ler, estou certo? Por isso temos essa nova proposta, levar ao leitor as resenhas, de alguns dos títulos cedidos pelas nossas editoras parceiras, em vídeo. Espero que gostem. ;)


Acesse o canal aqui.

Abraços literários!

8 comentários:

  1. ótima ideia alex, principalmente pra pessoas como eu que as vezes da uma preguiça de ler a resenha ai voce favorita pra ler depois, mas nunca le hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu sei que há muitos que as vezes não tem tempo ou disposição para ler as resenhas, e os vídeos ajudam muito nesses momentos.

      Abraços

      Excluir
  2. Oi
    Que legal, gostei do seu vídeo resenha e da forma como apresentou o livro :)
    Ficou bem bacana!

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Oi,Alef!
    Tudo bem?
    Gosto muito de vídeo resenhas, mas acho que esse som ao fundo atrapalha um pouco a nossa concentração. Fora isso, gostei demais da resenha. Acho bem legal que você apresente obras brasileiras, pois assim podemos conhecer um pouco mais sobre nossa literatura.
    Já me inscrevi no canal e estarei acompanhando tudinho!
    Sucesso!

    Parabéns pelo blog!
    Te convido para conhecer meu blog.
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilda, tudo bem, sim!

      Os meninos do Leia Mais estão trabalhando para que os vídeos fiquem cada vez melhores.

      Abraços

      Excluir
  4. Oi Alef, parabéns pela parceria.
    Adorei a forma que ele expressa o que achou do livro, mas concordo com a Zilda, a musiquinha atrapalha um pouco hahaha'
    mas fora isso, muito bom! Adorei.

    Beijocas
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, vou falar com ele sobre a música...rsrs

      Abraços

      Excluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |