21 dezembro 2012

Exclusivo! Papo literário com Bella Andre, autora de “Um Olhar de Amor” e “Por Um Momento Apenas”.



Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (PublishersWeekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros traduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.





F&B- Fale um pouco sobre você.

Bella: Eu vivo na Carolina do Norte com meu marido e dois filhos, Não importa onde eu esteja, escrevo romances picantes o tempo todo.

F&B- Você se inspirou em alguma experiência sua ou de outra pessoa para escrever os livros dos Sullivans?

Bella: Os Sullivans não se baseiam em qualquer um que eu conheça, eles vieram direto da minha imaginação, as férias com a família do meu marido me inspirou a escrever um livro com uma grande família.

F&B- O que podemos esperar do terceiro livro da série?

Bella: "Não Posso Me Apaixonar" é o livro de Gabe Sullivan. Ele é um bombeiro e dado o seu trabalho perigoso, você pode esperar algumas cenas de ação emocionantes, além de seu romance sexy com Megan. Megan também é a primeira heroína da série Sullivan que é mãe, portanto, além do romance de Gabe e Megan, há momentos doces com Megan e sua filha.

F&B- Você acha que o tema do seu livro é bem aceito pelo público? Há outros livros, de outros autores, com essa temática, que você aprecie?

Bella: Sim, os leitores amam os romances picantes! Eu tento ler todos os dias. Uma das minhas autoras favoritas é Jennifer Crusie.

F&B- Você já passou por alguma das experiências que você descreve em seus livros? (pergunta feita pela leitora Ayune Souza)

Bella: Meus livros acontecem na área da Baía de São Francisco, e eu fiz algumas das coisas que acontecem no livro por lá. Por exemplo, eu andei por vinícolas todos os dias, o que acontece na minha série, e eu também estive em muitos dos lugares que são destaque na série Sullivan.

F&B- Qual a maior dificuldade em se publicar um livro independentemente? (pergunta feita pela escritora Alane S.A. Brito, autora de “O Trio”)

Bella: Há muito trabalho a fazer entre escrever os livros, editá-los, fazer as capas e promovê-los. Eu amo isso!

F&B- Há algum personagem em seus livros que seja seu preferido, por quê?

Bella: Eu amo todos eles por razões diferentes. Eu tenho um lugar especial no meu coração para Mary Sullivan, que é a mãe. Ela é tão incrível por ter criado filhos generosos e maravilhosos sozinha.

F&B- Em que você se inspirou para criar as cenas mais picantes dos livros?

Bella: Na paixão. Fazer amor é uma parte muito importante de um relacionamento entre um homem e uma mulher, especialmente quando eles estão começando a conhecer uns aos outros e se apaixonar. E a paixão é tão importante para todos!

F&B- Você esperava que seus livros fossem fazer tanto sucesso no Brasil?

Bella: Meus fãs brasileiros têm me dado um apoio incrível até agora, e eu estou tão feliz em saber que eles estão amando meus Sullivans!

F&B- Como você se sentiu quando soube que seu livro seria publicado pela Novo Conceito, uma das melhores editoras do Brasil?

Bella: Eu fiquei incrivelmente animada! Eles estão fazendo coisas surpreendentes para os meus Sullivans!

F&B- Quando receberemos sua visita sua ao Brasil? E, para finalizar, mande um recado para seus leitores brasileiros.

Bella: Muito obrigado a todos vocês! Eu fico muito contente por vocês amarem meus Sullivans, e espero ter a chance de visitar o Brasil em breve!

Por favor, venham conhecer meu site, http://www.BellaAndre.com.

Foto da autora - Site NC Editora

21 comentários:

  1. adorei ler essa entrevista, os livros dessa autora sao maravilhosos!!!

    como sempre o blog esta arrasando com otimas resenhas e sempre tem uma novidade

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre estar aqui no F&B conosco, Adriele.

      A Bella é incrível, você gostou dos livros dela? Fico feliz, eu também amei.

      Abraços

      Excluir
  2. Que legal. Adorei!

    Já li os dois primeiros livros e estou apaixonada pelo Marcus.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,

      Agora só nos resta esperar para ler os próximos, há boatos que a NC vai pulicar um por mês.

      Abraços

      Excluir
  3. Que legal a entrevista :D
    Ainda não li nenhum dos livros dela, mas me simpatizei com a autora.
    Parabéns pela entrevista o blog está ótimo Alef.
    Grande beijo e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pedro,

      Esse trabalho que desenvolvemos aqui no F&B é inteiro voltado para vocês, nós gostamos de manter vocês por dentro de tudo o que acontece no mundo literário.

      Abraços

      Excluir
  4. Muito legal a entrevista! Ela respondeu a minha pergunta!! \o/
    Você está muito chique, Alef! :D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alane, tudo bem?

      Que bom que gostou, fico feliz com isso. Ela respondeu sua pergunta, sim..rs


      Abraços

      Excluir
  5. "A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo." Isso não é para qualquer um. Meus parabéns à autora e ao blog. Gostei muito da entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      É, realmente os livros da Bella fazem muito sucesso mundo a fora e, é claro, não poderia ser diferente aqui no Brasil, a NC, como a própria autora citou, está fazendo coisas incríveis no marketing desses livros, e eles em si já são bons, então somando os dois, o resultado é esse grande sucesso.

      Abraços

      Excluir
  6. WOW! que demais esse papo literário... tenho o primeiro livro, pretendo ler em breve.. e agora ainda mais com a simpatia cativante da autora expressa nas palavras dispostas na entrevista... mais precisamente nos segredos guardados nas entrelinha...

    Atenciosamente,
    Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wend, fico feliz que tenha te agradado ler a entrevista, a Bella é um doce mesmo e você precisa ler logo "Um Olhar de Amor".

      Abraços

      Excluir
  7. NOSSSA!! Eu amo ela, e ela respondeu minha pergunta!! Adorei a entrevista parabéns, ao blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sempre estar presente no F&B...

      Abraços

      Excluir
  8. Não gosto muito de ler entrevistas, mas até que essa foi legal.
    Li Um Olhar de Amor quase até metade em alguma livraria mas não cheguei a terminar :(
    Carolina do Norte e Ohio, gostaria muito de saber porque esses dois lugares são tão usados em livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, legal, você deveria terminar de ler. Eu também fico nessa curiosidade pra saber o por quê de os autores americanos usarem tanto esses dois lugares.

      Abraços

      Excluir
  9. Puxa vida, como ela é simpática.
    Nunca li nenhum dos livros, mas estou encantado com a sinceridade e simplicidade da Bella. Estou até tentado a adicioná-los em minha meta anual de 2013. Enfim, parabéns pela ótima entrevista.

    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simpática, né, Caleb?

      Seria incrível se você colocasse os livros dela na sua meta de 2013. Você vai gostar.

      Abraços

      Excluir
  10. Carolina Durães26/12/2012 06:51

    Bom dia Alef!!
    Que pena que os Sullivans não foram inspirados em ninguém que ela conheça.... já ia pedir pra me apresentar rsrs
    Adorei a entrevista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é, são todos fruta da imaginação da Bella, mas ficaram muito legais os personagens, né?

      Abraços

      Excluir
  11. Gostei da entrevista com a Bella Andre, por mais que eu ainda não tenha lido nada dela, é importante - como leitora - conhecer um pouco mais sobre o autor que escreveu livros que tem sido muito comentado por todo tipo de leitor. Pretendo logo ler algo dela e o farei em breve.

    Me desculpe por não ter vindo comentar aqui antes. :/

    Beijos,
    Talita Ackles
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |