07 novembro 2012

Resenha: "Um olhar de amor" - Bella Andre (by Alef Dalle Piagge)



Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Tenho certeza que vocês já devem ter visto em vários cantos da blogosfera livros que falam de erotismo, certo?

Muitas editoras do Brasil estão apostando suas fichas em livros com essa temática que, acredito eu, seja bem vendável.

“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro de uma série escrita pela norte americana Bella Andre e carrega uma narrativa bem apimentada. Quando a NC me enviou o exemplar para resenha, não vou mentir, corri pra ler.

Acho que é interessante dizer que os kits chegaram com um aviso bem grande vetando a leitura do livro para menores de 18 anos.

Sinceramente eu não achei nada muito explicito ali, não é um livro que mostra sexo de uma forma tão á flor da pele, se é que vocês me entendem. ^^

Em uma noite muito chuvosa Chloe sofre um acidente e seu carro vai parar em uma vala, ali perto um homem muito charmoso e tentador está passando e, como todo bom cavaleiro, ele tenta ajudá-la. Chloe nega todas as tentativas de ajuda de Chase e somente quando vê que ele não irá desistir e que ela realmente precisa de um lugar para se limpar e ter uma boa noite de sono ela caba cedendo. 

Chase a leva para o vinhedo de seu irmão, Marcos (que é protagonista do próximo volume da série). Chloe não entende muito bem, mas seu corpo pede mais proximidade com o de Chase, é quase impossível não se sentir atraída por ele.

Mas Chloe tem seus mistérios, um ex-marido maluco e uma vida pós divorcio muito turbulenta. Assim ela tenta fugir do que sente por Chase a todo custo, mas será que ela consegue? Isso vocês só vão saber quando lerem “Um Olhar de Amor”.

É isso galera, eu adorei o livro e estou aqui me remoendo pra saber o que vai acontecer em “Por Um Momento Apenas”.

Abraços Literários e até a próxima resenha. ^^

Alef

22 comentários:

  1. tenho esse livro, mas ainda não li. Parece ser um livro ótimo, e assim como sua resenha ,já li notas muito positivas sobre ele. e os dadinhos que vêm com ele no kit são demais. kkk Lindo blog e bela resenha. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana, o livro é realmente muito bom, leia, tenho certeza que vai gostar.

      Alef

      Excluir
  2. Nossa eu tenho mas também não li ainda, confesso que estou muito animada para ler pois já me falaram muito bem desse livro ! Eu quero os dadinhos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs quer os dadinhos, é?

      Você vai gostar do livro, Mari, tenho certeza, é muito bom mesmo.

      Abraços

      Excluir
  3. Apesar de não gostar muito de romance, gosto do drama que livros e filmes deste tipo causam. Vou comprar assim que der. Ameio o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Victor, espero que você goste de "Um Olhar de Amor".

      Abraços

      Excluir
  4. Eu acho legal essas séries que segue a vida de cada irmão de uma família. Já li muitos livros bons assim. Parece interessante a história e é curioso a forma como o mercado abriu depois do lançamento de Cinquenta tons de cinza. Literatura erótica para todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Elaine, depois de Cinquenta Tons o mercado de livros eróticos cresceu muito rápido.


      Abraços

      Excluir
  5. Pela resenha parece que as coisas acontecem rápido demais, a narrativa é muito corrida ou não? acho que vou esperar sair oproximo volume ai leio os dois de uma vez sem ficar curiosa hahaha
    parabens pela resenha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A narrativa não é corrida, pelo menos eu não achei, as coisas acontecem na hora certa.

      Abraços

      Excluir
  6. Ótima resenha, o livro parece ser interessante, apesar dos livros com essa temática erótica não me atrair tanto, esta parece ser uma história bem escrita, mas como ainda não li não posso dar uma opinião formada a respeito, estou ansioso para ler.

    Beijão, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, é uma leitura bem leve, eu gostei muito e tenho certeza que voc~e vai gostar.

      Abraços

      Excluir
  7. Ohhhh!!! adorei a resenha, to louca para ler esse livro, mas o meu ainda nao chegou:(

    ainda bem que o segundo livro ja esta disponivel para venda... essa editora tem sempre um lançamento maravilhoso a cada mês...


    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a NC sempre tem novidades que nos deixam louquinhos, não é verdade?
      Adoro os livros deles.....

      Quando chegar o seu por ai leia- o com voracidade, você vai amar! ;)

      Alef

      Excluir
  8. Oi Alef, gostei bastante das palavras que você usou na resenha, confesso que quando vi o lançamento fiquei curioso para saber como seria a narrativa da Bella, mas ainda não conferi rsrs

    Abraços.
    Guilherme/http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma ótima escritora, a narrativa dela é muito boa, agora estou ansioso pra ler o segundo livro.

      Abraços

      Excluir
  9. Oi, Alef! Legal a resenha! Parece mesmo que aparecerão muitos livros com esse tema agora, não é? Eu tenho por opção não ler, mas é coisa minha e que não significa que jamais lerei algo do tipo, pois se tem uma boa história é sempre uma boa pedida!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi All, estão aparecendo muitos mesmo...rs

      Muitas pessoas acabam não lendo, mas esse eu recomendo, viu ?!

      Abraços

      Excluir
  10. Carol Reihn12/11/2012 17:03

    Olá Alef!
    O livro parece ser interessante, com doses certas de drama e erotismo, pelo seu relato.
    Ainda não li nenhum livro do gênero, mas como a Alane disse, os títulos eróticos no mercado estão só crescendo e, inevitavelmente, vou acabar com algum deles nas mãos a qualquer momento.
    Valeu pela dica!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele tem uma dosagem muito boa de ambos. Você precisa ler algo do gênero, então é bom começar por "Um olhar de amor"

      Abraços

      Excluir
  11. Wow! tenho esse livro... agora vou ler o mais breve possível.... hehehe...

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |