17 maio 2012

What's New? Especial Nacionais

Oi pessoal, vamos as novidades !




O Legado entre Anjos e Vampiros | Jorge Luiz Nogueira


A origem de um livro apócrifo, o livro de Enoque, escrito por um dos descendentes de Caim poderá mudar a história... É o começo de uma sangrenta guerra entre anjos e vampiros.
O legado de Enoque reescreve uma gênese que em outrora foi oculta pelo nascimento do cristianismo, cuja busca lendária pelo livro sagrado derramou muito sangue em guerras contra os próprios herdeiros dos patriarcas bíblicos.
A profecia Kairós deturpa as leis do santo oficio atraí conspirados a favor de Lutero nas reformas e protestações religiosas. A igreja ouve suas estruturas ranger diante das novas ameaças. O dia de graças aos filhos de Deus. O Kairós. Todos ouvem falar. Todo maldito que se julga herdeiro de Enoque estará automaticamente inscrito no livro da morte.
Quem conhece a profecia teme pelo dia em que os filhos dos anjos expulsos dos reinos dos céus tentariam tomar a Terra do domínio dos homens. A igreja tenta se proteger contra essa heresia destinando os apócrifos às chamas.
O legado é a chave que Yamc precisa para encontrar respostas. Que relações ele teria com essas guerras? Como os apócrifos de Enoque podem fazer parte de seu passado, presente e futuro? Que relações há entre os sete selos do apocalipse de João com a herança de Enoque? Como os herdeiros podem subjugar a bíblia? Como os magos, antigos sacerdotes Egípcios puderam se infiltrar nessa guerra?
Pegue seu cavalo mais veloz, vista sua armadura, empunhe sua arma mais poderosa. Alista-se na guerra. Venha conhecer o novo mundo. E decida: De que lado você vai estar?




Preso no Amanhecer | Wender Monteiro


Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida.

Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição







O Trio | Alane S.A. Brito

Fechei parceria com a escritora Alene S.A.Brito. Leiam a sinopse do livro dela que será lançado no mês de Junho. (http://livrootrio.blogspot.com.br/)




Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância...”

Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos.
É quando começa o maior desafio de suas vidas...
Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles...



Fazendo meu Filme #4 | Paula Pimenta



Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram.

ISBN: 8565383202
ISBN-13: 9788565383202
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 21 x 14 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 608






Amor nos tempos de blog – Vinicius Campos | Editora: Cia das Letras


Ariza tem treze anos, acabou de chegar à nova escola e já está perdidamente apaixonado. Para expressar o seu amor, além de tudo o que vive e sente, ele decide escrever um blog, “porque escrever [...] é a única maneira que encontrou para fazer com que os outros o escutem”. Lá, ele pode falar livremente sobre a garota de sorriso encantador que encontrou na biblioteca da escola, quando ia devolver O amor nos tempos do cólera, sua leitura de férias de que tanto gostou.
Assim começa a trama de O amor nos tempos do blog, um romance que se constrói de blog em blog, em que, depois de muitos desencontros, três histórias se cruzam, culminando em um final surpreendente. Além do blog de Ariza, há também o da Deusa Cibernética, uma garota que, segundo sua própria descrição, é divina, divertida e popular, gosta de frequentar o shopping com as amigas e está sempre de olho no menino mais gato do momento, e o de Cinderela Virtual, “uma adolescente que acredita no amor”, não liga para a aparência e espera encontrar o seu príncipe encantado.
É a linguagem rápida e dinâmica da internet que une os três personagens desta história e vai aos poucos revelando semelhanças e ligações inesperadas entre estes três adolescentes aparentemente tão diferentes, com características muitas vezes opostas e particularidades que se revelarão só ao fim da narrativa.





Dois Pais Brasileiros | Raimundo Rocha


Dois Pais Brasileiros conta a trajetória de vida de Francisco Mariano e João Ubaldo Rezende, dois jovens que durante a infância sofreram com a intolerância do pai, Inácio.

Ainda jovens juraram que seriam pessoas diferentes e que nunca seriam tiranos como o pai. O destino os separou e 20 anos depois se reencontraram. Ambos, na condição de pais solteiros, amargam o desafio de lidar com os conflitos na relação entre pai e filho.

Enquanto João Ubaldo quer mudar o temperamento hostil do filho que o odeia, Francisco Mariano rejeita o filho, portador da Síndrome de Down, por atribui-lhe a culpa pela morte de outro filho e da sua esposa, tendo que deparar com a insatisfação de sua filha, que o enfrenta em defesa do irmão.

É nesse contexto, sem o apoio de uma esposa na criação , que eles se perdem no desafio de educar e lidar com seus filhos.  Terão eles condições de cumprirem com a jura feita na infância? Conseguiram se tornar bons pais, diferentes de Inácio, o homem que os criou?

“Você não é um mau pai, porque você quer o melhor para ele! Você reza sempre por ele; você torce por ele, porque ele é a razão de sua vida! Você é um bom pai sim, porque se pre­ciso fosse, você renunciaria a sua própria vida e felicidade para que ele fosse feliz sempre. Você é sem sombra de dúvida um bom pai... Porque você o ama!”. (trecho extraídos do livro)

6 comentários:

  1. Que super post!
    Alguns desses livros eu ainda não conhecia e adorei ficar sabendo sobre eles.
    Parabéns pela parceria com a autora Alane S.A. Brito.

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, fico feliz que este post tenha despertada seu interesse por algum desses títulos.

      Excluir
  2. Alef, eu estou muito feliz com a parceria! Deus te abençoe e te traga muuuuito sucesso!
    Continue firme, pois sem vocês tudo seria mais difícil do que já é para nós, novos autores! Tenha consciência da importância que seu blog tem!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito feliz com a parceria, tenho certeza que vai dar super certo.

      Excluir
  3. poucos sabem da quantidade de livros incriveis que temos nesse país, não se dá o devido valor pela literatura nacional, parabém pela parceria e pela matéria, pessoas como você que sabem dar o devido valor a literatura nacional

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! A maioria eu nao conhecia hehehehe
    Estamos tendo uma leva mto boa de livros nacionais, estou super feliz com isso :)

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |