22 maio 2012

Correio #1

Oi pessoal, está aqui a nossa primeira caixa de correio, não gosto de gravar vídeos por que eu tenho muita vergonha, então se contentem com as fotos, espero que gostem e deixem seus comentários.


A Escolha | Nicholas Sparks | Editora Novo Conceito
**


O Clã dos Magos | Trudi Conavan | Editora Novo Conceito
**


Garotas de Vidro | Lauren Halsen Anderson | Editora Novo Conceito
**



A Filha da Minha Mãe e Eu | Maria Fernanda Garrero | Editora Novo Conceito (Jovem)
**



Pacto Secreto | Eliane Quintella | Editora Novo Século 
**


Preso no Amanhecer | Wender Monteiro | Editora Schoba
**


O Legado Entre Anjos e Vampiros A Jorge Luiz Nogueira | Editora Literata
**


Príncipe Sombrio | Christine Feehan | Editora Universo dos Livros
**


#Juntoemisturado


2 comentários:

  1. Carolina Durães07/06/2012 13:34

    Muito legal o seu correio.. fica até difícil escolher qual ler primeiro... Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG amoeeeii o kit de a escolha, novo conceito arrasa nos kits do nicholas sparks, realmente ele merece um dos melhores escritores na minha opnião, a unica coisa que estranhei foi a falta do cachorro hahaha

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |