03 abril 2012

Promoção: Estilhaça-me

Pessoal, no próximo dia 29/04 eu a minha amiga Marinah Gattuso estamos organizando um evento de Estilha-me e para entrar no clima, eu vou sortear para vocês um lindo kit do livro.


Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.








Vamos a Regra.

♦ Comentar neste post.
♦ Curtir a Página do Floreios e Borrões no Facebook e a página da NC Editora



Quando 300 pessoas curtirem a página no Face eu vou sortear o kit entre essas pessoas.

Boa Sorte, pessoal.

E, lembre-se a promoção acaba assim que 300 pessoas curtirem, então chamem seus amigos.

35 comentários:

  1. É lindo mesmo!
    Participando xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum é lindo, boa sorte para você Sandy!

      Excluir
  2. Aii eu quero!
    Torcendo muito!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Kit da Novo Conceito!
    Já estou participando \o/
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. O kit é lindo mesmo! Eu quero!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler esse livro! Já vi várias resenhas e fiquei curiosa!
    Participando!!!

    FB: Marília Maciel
    mgmaciel2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em breve você vai ler a resenha dele aqui no Floreios e Borrões.

      Abraços Literários.

      Excluir
  6. que bacana, eu quero! hehe

    ResponderExcluir
  7. eu queeeeero!!!! vai ser ótimo participar do evento já com o livro!!!!

    email: vcpguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. woooooooooooow eu quero hein!!

    Camila Araújo
    http://www.facebook.com/kmila.zaoldyeck

    kmilawicked@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Uau !!!!!
    O blog ficou muitoo legal, adorei.
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses kits *---*

    facebook.com/nandastheff
    nandastheff@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Kits da Novo Conceito são simplesmente incríveis ! Boa sorte!

      Excluir
  11. Mal posso esperar para ler esse livro.
    Vários blogueiros falando super bem
    Já estou participando

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. quero muito ler, parece ser ótimo *---*

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  13. Quero muito!!!!

    Participando!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit está sendo muito desejado, boa sorte !!

      Excluir
  14. Louca para ler esse livro, quero muito ganhar
    Desejo que dei tudo certo com o evento

    ResponderExcluir
  15. Quero muuuitoooo!

    Face: Paula Carvalho

    ResponderExcluir
  16. Bruna Brito19/04/2012 15:56

    Eu necessitoooo ler esse livro ;)
    Participando tbm (:

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito esse livro. Participando.

    rafa.ehlke@gmail.com
    Rafaella Ehlke
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou doida para ler esse livro!
    http://www.facebook.com/leila.schmitz.3

    Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  19. Nossa quero tanto ler Estilhaça-me *-*

    Sem fala que o kit é a coisa mais linda (Eu quero) '-'

    Participando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. eu seei que é foda mais vai que dá certo kkk

    ResponderExcluir
  21. Tamires cipriano07/08/2012 18:21

    o kit é um máximo eu quero!!
    facebook:Tamires Cipriano

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |