26 abril 2012

News - O esperar do mundo literário?

Oi pessoal, voltamos com a coluna News, espero que gostem das novidades, olha, tem muita coisa boa!





“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
















Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.


















Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.



9 comentários:

  1. Será que esse livro vai A Garota de vidro vai ter kit? Queri ler ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que ele terá um kit, sim. A Novo Conceito sempre surpreende os leitores com os kits, eles são bem inovadores.

      Excluir
  2. é um mais perfeito que o outro, não vejo a hora de pega-los, não que lerei assim que comprar por a fila pra ler é imensa, mas só de te-los em maos ja vou me sentir realizada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só por tê-los a felicidade já é enorme, neh?

      Excluir
  3. Eu quero urgentemente ler o Clã dos Magos, só pela sinopse já amei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuu esse é um dos livros mais aguardados por mim!

      Excluir
  4. Amei todos os livros.
    Louca por 'Garotas de Vidro' (:

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doido pra ler esses lançamentos da NC.

      Excluir
  5. me apaixonei pela sinopse de o Clã dos magos, a capa de as garotas de vidro está incrivel, leria só pela capa hahaha, a sinopse parece ser muito comum acredito que não iria curtir, mas leria só pela capa hahaha

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |