05 abril 2012

Battle of Cases - A Menina que Roubava Livros - Markus Zusack

Olá, leitores do Floreios e Borrões!
                Essa semana trago para vocês as capas do livro A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusack que já foi resenhado aqui no Floreios e Borrões.



Clik na imagem para ampliar



As que mais gostei foram a do Brasil e a da Itália. Ainda não li o livro, portanto não posso julgar se a capa tem a ver ou não com a história. Pela sinopse do livro e pelo o que minhas amigas disseram, a maioria não saiu muito do que é contado no livro.
                Antes que eu esqueça, queria dizer a vocês que achar essas capas não é fácil. Procuro em vários lugares diferentes para ter a maior certeza possível de que a capa é do livro e do país certo, mas pode acontecer de eu confundir alguma capa. Caso isso aconteça, por favor, me perdoem.
                Então, qual/quais vocês mais gostaram? Digam aí nos comentários!
                Até a próxima!

Por Heloisa Lopes.

4 comentários:

  1. A do Brasil é a mais simples, e a mais bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das capas do Brasil e da Itália...essa coluna está maravilhosa, vamos comentar e participar da Promoção de Estilhaça-me.

      Excluir
    2. adoro so tenho 10 anos e jali ele enteiro tem auguns palavroes mais e super legal beijos

      Excluir
  2. Gosto das capas do Brasil, da Itália e da Austrália (as duas capas). O livro é lindo e as capas fazem jus a história que ele conta.

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes quando você comenta e nos faz saber no que erramos e acertamos. Comente! Isso é muito importante.

 
| Floreios e Borrões | Copyright © 2014 | Código by Ipietoon | Design Marcelle Dantas |